Minha foto
Através de um ambiente de escuta, acolhimento e respeito, o IntegraSER tem como missão a promoção e restauração da saúde através do trabalho terapêutico clínico que irá auxiliar nos processos de autoconhecimento e equilíbrio emocional na relação consigo mesmo, com os outros e com o mundo. O IntegraSER oferece a você serviços de psicoterapia individual e em grupo de adultos, adolescente e idosos, ludoterapia (em caso de crianças e pre-adolescentes), aconselhamento psicológico, palestras temáticas, orientação de pais, orientação vocacional e profissional, psicoterapia de apoio em situações de luto e em casos de estresse pós-traumático, auxilio durante a gravidez, parto e puerpério, acompanhamento psicológico a dependentes químicos (tabagismo, alcoolismo, drogas), dificuldades nos relacionamentos afetivos, ansiedade, transtornos alimentares, questões sexuais, depressão, fobia, transtornos de conduta, doenças psicossomáticas, problemas de aprendizagem, auto-estima, humor, crises de transição (adolescência, maturidade, envelhecimento), entre outros.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O IntegraSER fez seu 1º Aniversário!

É com imensa satisfação que comunicamos o sucesso do 1º ano do IntegraSER – Psicologia a Serviço da Vida.
Às empesas parceiras, o nosso agradecimento pela confiança em divulgar e oferecer os nossos serviços na certeza de que contribuímos e iremos continuar contribuindo com a qualidade de vida dos seus colaboradores e familiares associados.
Aos clientes (crianças, adolescentes e adultos) acompanhados pelo IntegraSER durante o ano de 2013, as nossas felicitações.
A todos os envolvidos nessa sociedade de sucesso, o nosso muito obrigada!
E você, já conhece o integraSER? Somos um grupo de psicólogos motivados pelo desejo de ampliar o bem-estar psicológico à população potiguar através de serviços de natureza psicológica desenvolvidos por profissionais experientes e comprometidos com a qualidade de vida.  Através de um ambiente de escuta, acolhimento e respeito, temos como misão a promoção e restauração da saúde através do trabalho terapêutico clínico que irá auxiliar nos processos de autoconhecimento e equilíbrio emocional na relação consigo mesmo, com os outros e com o mundo.
A sua empresa gostaria de ser um de nossos parceiros contribuindo e beneficiando a saúde bio-psico-social dos seus colaboradores e familiares através de atendimento psicológico de qualidade dentro de orçamentos mais acessíveis?
Venha fazer parte dos nossos conveniados!
Interessados, entrar em contato conosco através dos números 4103-2655 ou  através do endereço eletrônico integraserpsi@gmail.com. Temos imenso prazer em recebê-los e apresentar-lhes a nossa proposta!
IntegraSER - Psicologia a Serviço da Vida pautado no compromisso ético e profissional com o bem-estar da sociedade potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário